Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

E-mail1

Talvez, não entenda o porquê de ter acontecido tudo o que aconteceu na minha vida. Talvez não aceite o resultado de tudo, pois não era assim que eu tinha planejado.
Mas estou feliz por ter passado por tudo isso. Estou feliz por ter aprendido muita coisa, por ter conhecido muitas pessoas e por ter tido a oportunidade de amar essas pessoas...

Hoje estou vivendo um momento diferente.
Compreendendo muita coisa que não entendia antes. Aprendendo muitas coisas novas sobre Deus e tendo a oportunidade de recomeçar.
Amo muito ao Senhor, porque ele é o Deus da outra oportunidade.
Ele é o Deus da nova vida. É o Deus do recomeço...

Se eu partir hoje, estarei feliz por ter vivido e aprendido tudo isso. Estou feliz porque, mais do que  nunca, tenho certeza da minha salvação. Tenho certeza de que nada pode tirá-la de mim. "Porque eu estou bem certo que nem a morte nem a vida poderão me separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus" (Rm 8:39).

Nenhum comentário:

Postar um comentário